Parceiros de Ensino

Sistema Anglo de Ensino

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança. O resultado de uma metodologia focada em aprendizagem, em que o crescimento do aluno é o nosso principal objetivo, não
poderia ser outro: o Anglo está sempre em destaque nos vestibulares mais concorridos do Brasil.

Cambridge

Cambridge English Qualifications são exames detalhados que tornam o aprendizado de inglês agradável, eficaz e recompensador. Nossa abordagem única incentiva a progressão contínua com um caminho claro para melhorar as habilidades do idioma. Juntos, inspiramos os alunos a irem mais longe.

● Inglês com carga horária estendida desde a educação infantil até o 9º ano do
ensino fundamental.
● Programa desenvolvido para tornar os alunos aptos a falar, compreender, ler
e escrever em inglês.
● Exames internacionais de proficiência.

Plurall

Plurall é a plataforma de estudos e ensino para coordenadores, professores, alunos e responsáveis, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar. São disponibilizadas listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprendem em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

O aluno visualiza o material didático digitalmente, com opção de download para acessar, mesmo se estiver offline, consegue responder as tarefas na plataforma e pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que usam o mesmo material. O professor pode criar os próprios conteúdos educacionais, encaminhar atividades para a turma e visualizar o desempenho do aluno nas tarefas resolvidas e o engajamento na  plataforma.

Google

Com a plataforma google é possível aprimorar o ensino, utilizando ferramentas de fácil aprendizagem que melhoram a colaboração e interação entre professores e alunos. A produtividade é aumentada criando, organizando e compartilhando trabalhos em um só lugar, otimizando o tempo de trabalho. Nossos professores recebem capacitação mensal para utilizarem as ferramentas da melhor forma e são certificados para isso.

ROBOMIND - Robótica educacional

Um mundo complexo e repleto de desafios requer pessoas com iniciativa, que consigam buscar soluções de modo dinâmico e criativo e que sejam capazes de utilizar seus conhecimentos e habilidades para criar novas oportunidades. Pensando nisso, a Robomind, por meio da Robótica Educacional, oportuniza experiências de aprendizagem que efetivamente contribuem para o desenvolvimento acadêmico, social e cognitivo de seus alunos.

Inventors é um curso de iniciação tecnológica que utiliza os princípios básicos da robótica como instrumento de ensino e aprendizagem. Embasado em uma metodologia que prioriza o desenvolvimento de habilidades sociais, cognitivas e a aprendizagem por meio da resolução de desafios, o curso é indicado para crianças de 7 a 9 anos.